sábado, 16 de outubro de 2010

Ansiosidade!!





Estava extremamente ansioso para pescaria dessa semana, ultimamente estava sendo dificil fazer uma leitura do ambiente em relação a atividade do peixe, eles não estavam muito ativos na supefície. mais como semana passada o tempo ajudou ( pouco vento ), tivemos algum resultado positivo. Sendo assim, estava com muita fé que teriamos ação essa semana, pois era uma maré onde sempre tenho bons resultados e lua minguante. E realmente teve muitos peixes, pena que não tamanhos grandes....variando de 40 a 50 cm o máximo. Mas eu acho que até isso eu estava prevendo, pois optei em levar uma vara de libragem menor que costumo usar, sempre levo 2 conjuntos e dessa vez usei essas que acompanham na foto.



Da esquerda para a direita.


Reel: Metanium Mg DC7


Rod: Shimano Axis 12 lb


Line: Power Pro 1.5 / 22.6 lb


Leader: Varivas Nylon 30 lb


E:


Reel: Metanium XT


Rod: Megabass Destroyer Brigandage F5 69x THP


Line: Power Pro 1.5 / 22.6 lb



Leader: Varivas Nylon 30 lb



Depois posto mais algumas fotos, pois ficaram com meu companheiro de pesca...por enquanto vai ae a apresentação do meu "Navio".......rs Já com a minha nova aquisição....um sonar Humminbird Fishifinder 535, pois creio que muito mais importante do que a localização do alvo em si ( robalo ) é saber aonde navegamos, ou seja: o que e como se encontra o leito do local de pesca, alem de vizualizar a movimentação dos bait fish isso sim de extrema importância ao meu ver. Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário