domingo, 17 de outubro de 2010

Resultados


Meu companheiro de pesca Adriano, com sua Word Shaula 1703R-2 e uma Antares DC 7 LV, fiquei observando a ação da vara, por ser razoavelmente firme senão até dura, mais ela apresentou uma envergadura bem satisfatória apesar dos peixes não passarem de 50 cm,
controlando bem as já conhecidas arrancadas do robalos, e proporcionado emoção!!Como o Famoso pescador japonês e criador em conjunto com a shimano o Sr. Hajime Murata prometeu, ela será uma grande vara. Um dia quem sabe eu arruma grana e compro uma também.......rs.



Ao amanhecer por volta das 5:30 subindo a maré.
Demorou um pouco para entender o que eles realmente queriam, só rebojavam em baixo da minha Magic Stick sem dar o bote, ae resolvi mudar, passei para uma pencil da Daiwa ( 9cm) , com a diferença de que ela não possui esferas soltas, sendo assim não fazem ruídos extras. Somente ao dar pequenos toques de ponta de vara ela mergulha fazendo um pequeno trabalho de um popper devido uma abertura em forma de boca na parte frontal com recolhimento lento, isso foi fatal , não precisou mais que 2 arremessos para o ataque preciso. Depois disso peguei alguns, e escapou vários e meu companheiro tambem pode se divertir porque logo mudou para a mesma isca, tendo varias ações.

Como estavamos tendo bons resultados com ela, passei a arremessar uma maior com 11 cm e 16.2 g. Parece que era mesmo isso que eles queriam pude comprovar, mas o tamanho maior
ficou somente em 50 cm .


Como não poderia deixar de ser, pescando em aguas salobra, não é que aparece um pequeno valente atacando um vibrador Ranger de 15 g quase com a metade de seu tamanho......
É essa semana foi bem divertido, farei o possivel para ir novamente, só que agora pretendo experimentar algo que esse ano ainda não obtive bons resultados, a pesca na parte da tarde e inicio da noite, que ano passado sairam exemplares com mais de 80 cm. Agora é ficar aguardando para que o tempo ajude e tenho pouco vento. Tenho trabalho com a tralha, para variar apareceu um pequeno vazamento no meu "Navio", sei lá mais acho que logo logo terei que comprar um novo.....rs. Aff!! Nem vi a hr aqui ja esta tarde pra caramba e amanha tenho que acordar cedo......ow vida de pobre!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário