quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A caça do vazamento.

Como tinha dito apareceu um furo no "Navio".

E começa a procura do vazamento, com isso sou obrigado a ocupar um pouco de espaço a mais do que o normal para minhas tralhas. Minha mulher ja vazou de perto, um dia desses vou levar um chute.....Ninguem vem nem vai esta obstruído.....rs.









Olha o danado ae!!! Na realidade eu já sabia mais ou menos aonde estava......é que aproveitei para fazer um check-up geral....ou sei lá eu acho mesmo é que gosto de ver esse "Navio" cheio e pronto pra ir na agua.....rs. Ai que vontade de pescar já me deu. Vou dinovo esse final de semana, tem que aproveitar porque logo esfria demais ae nem com colete a prova-de-bala pra segurar o vento frio que faz por aquelas bandas, e tá na hora de subir os 80 up, ja vamos entrar no mes 11.



Pronto, fechado e lacrado, agora esperar uma noite pra secar e já era!! Na realidade, eu poderia ter postado todo o processo de colagem do remendo, mais ia demorar demais e já estavam grunindo por aqui ae fiz uma rapidinha, mais na próxima vou fazer o possivel pra postar tudo....porque pelo jeito não faltará opurtunidade. Ai...Ai quanto furo já teve tá parecendo uma peneira remendada com bandaid........hahahaha!!!
Ps:
E de quebra minhas crianças pra fazer um "peso"
extra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário